sexta-feira, 21 de dezembro de 2012

Sumidissimaaaaaa!! E niver da amiguinha Gigi

De mudanças e muitas vezes sem net,por isso o motivo do meu sumisso...muita coisa acontaceu de julho a dezembro,e a maior novidade foi o nascimento da minha DINDINHA GIOVANA,mas isso é em outro post.
hoje vou falar com niver de Giselle filha de minha melhor amiga Erica leal.Pense numa menininha danada,pensou??pois é ele Gisele de 4 aninhos.O tema escolhido foi Minnie graças a mim com fiz a cabeça de gigi pra fazer esse tema pelo qual sou APAIXONADAA. Muito trabalho,mauita dor de coluna e cansaço tremendo,ficou tudo lindo,cada detalhe feito com muito amor e carinho por mim e pela mamãe.

 Vamos as fotos da festinha:


                                                                   Meus Amores!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário