quarta-feira, 11 de julho de 2012

Aniversario da minha afilhada...minha nessinha!!

Bem fui madrinha com 15 anos e confesso que foi uma das melhores coisa que aconteceu em minha vida.Amo muito meu bbzinha que fez 11 anos,rsrrs.Tá certo que ela não é mais um bb e criança.Pois tá comçando a entrar na temida PRÉ-ADOLESCÊNCIA, E "DIGAMOS"que fica muito apreensiva só de pensar que daqui a pouco tempo vai começar a sair com as amiguinhas ao shopping,paquerar e não vai querer ficar tão grudada em mim como ela é agora comigo.:(
No dia em q descobri que estava gravida,fiquei imaginando qual seria a reação dela,pq fazia tudo por ela e agora teria que fazer pra dois.Ela amou a ideia é louca por leozinho.



                      FELIZ ANIVERSARIO MINHA DINDINHA!!


                                  Desde a sua chegada ao nosso mundo tem me acompanhado
tudo feito com carinho e de coração.

Sou muito grato aos seus pais por me confiar em você
pra ser minha afilhada e como seu padrinho sei que precisa
de carinho e de um amor sempre renovado AMO VOCÊ
e nunca me esquecerei do dia que nasceu linda e cheia de vida.

Parabenizo você por este dia o dia de hoje, o dia de seu ANIVERSÁRIO.
Você está cada vez mais bonita e crescendo cada vez mais também,
abençôo você em nome de Deus você é uma criança que sabe fazer feliz
a todos nós que convivemos com você e eu me sinto muito orgulhoso disso,
porque sou a sua madrinha.

Feliz Aniversário minha afilhada seja muito FELIZ.

MINHA LINDINHA:

                                 MINHA MÃE E MINHA DIDINHA!COMO AMO VCS DUAS.
                                                            LINDA,TÃO LINDA!!
                                                OLHA OS PARABÉNS,11 ANINHOS!!

                                         MEUS BBS,QUE AMOOO MAIS QUE TUDO!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário