terça-feira, 6 de setembro de 2011

Retrospectiva do 1º aninho do leozinho


Sempre amei fazer os coisas dos aniversarios da minha minha afilhada,são 10 anos fazendo nem que seja um bolinho pra ela.Qando engravidei já imaginava a decoração do chá de fraldas...imagine com o 1º aninho não foi diferente,quando ele tinha 2 meses ficava na net colhendo todas as dicas da festa tema CIRCO escolhido quando ele estava ainda na barriga.rsrs
A festa foi como eu sonhei ficou lindaaa cada detalhe feito por mim e minha mãe.foi a realização de um sonho de criança.
Vou indicar as pessoas que fizeram essa festa um momento mágico e especial.
DECORAÇÂO- Janda (trakinagem): decoração linda e como planejei.
GARÇONS:janda (trakinagem):não gostei muito achei que ficaram meio confusos.
BUFFET: Marcia:tb não gostei,são salgados foram congelados para serem frtos na hora,o kibe nem fritou pq ficou esbagaçado.  não indico.
ANIMAÇÂO:palhaço biscoito:gostei muito e indico.
BOlAS:janda (trakinagem):usei 4.000 bolas e ficou otimo
BOLO E DOCES:Oficina das delicias:Nossa o bolo do jeito que mandei fazer e delicioso e os doces tb super saborosos.
BRINQUEDOS: Janda (trakinagem):cama elastica e piscina de bolinha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário