sexta-feira, 21 de dezembro de 2012

Festa na escola do Dia dos Avós

Se não fosse minha mãe eu não seria nada,me ajuda em tudooo meu braço direito,uma grande avó,mãe,amiga e muito mais.
vovõ é um vovozão que adora saber das aventuras de leozinho,o neto que o vovó sempre desejou.
Vamos parar por aqui se não eu choro.Rsrsrs
na escola teve uma pequena comemoração nessa grande data,que foi um passeio no cinema para assistir VALENTE,leozinho foi com as duas avós e o vovó Zé não foi tava viajando.Leozinho amou e a certeza disso é que assim que chegou não parava de falar como foi o passeio.

Algumas fotinhas do passeio:

                                                         Leozinho com vovó Nalva

                                                          Leozinho e vovó Juju
                                                              no cineminha

Nenhum comentário:

Postar um comentário